Cod UNK1946

Edifício Ribeiro de Rezende

A era da funcionalidade... o Brutalismo marcou presença no Edifício Ribeiro de Rezende e teve sua primeira matrícula aberta na década de 70. O único objetivo do Brutalismo era a funcionalidade e a objetividade de moradia com um estrutural bem projetado.

O Ribeiro de Rezende possui plantas de 02 e 03 dormitórios sendo que as áreas internas correspondem, respectivamente, entre 80 m² e 120 m² de área interna. A sua localização ganha destaque por ser uma rua sem saída e muito próxima ao tradicional mercado central de BH.

Esse imóvel de 80 m², aproximadamente de área interna, está segmentado em 02 dormitórios e a suíte de serviço. A sala de estar com destaque ao movimento oval que forma em uma das paredes ganha charme com a janela grande que traz luminosidade ao ambiente.

Existe uma outra sala espaçosa pode se integrar à cozinha, caso queira deixá-la aberta, para uma interação maior social com seus amigos e familiares.
O piso original em taco nos ambientes e o pé direito alto recompõem o ambiente retrô. O apartamento possui duas entradas!

O edifício tem portaria 24 horas, 03 elevadores e câmeras de segurança. Esse apartamento é ideal para quem quer repaginar mantendo a sua essência da década de 70.

Cada imóvel tem o seu jeito ÚNIKO e você tem o seu!

Tamoios - Centro - Belo Horizonte/ MG
R$ 480.000,00 - Venda
Condomínio: R$ 800,00

Aptos por Andar: 4

Área de Serviço

Armários Embutidos

Banheiro Social

Sala de Jantar

Sala de TV

Circuito de TV

Guarita

Interfone

Portaria 24h

Vigilância 24h

Slide
Simular Financiamento
X

Tour 360º

X

Tour 360º